Imagine com Liam Payne
Imagine Gigante com Liam Payne(vale a pena ler)
Meu nome é Seunome,tenho 19 anos e estou me arrumando para ir matar a saudade imensa do meu Woody,Woody é meu namorado lindo Liam que estava em turnê e chega hj...
Coloquei uma roupa(magina vou pelada pro aeroporto) assim:

Quando cheguei lá vi um monte de meninas gritando,acho muito lindo o jeito da directioners, o tempo passou o nada dos meninos,até que uma hr os gritos aumentam....é...meu Woody chegou,meu coração disparou quando vi meu bebe lá,ele me viu e ia vir até mim,mas umas directioners começaram a agarrar ele,fiquei com ciúme?Sim eu fiquei,mas é o trabalho dele.Passou um tempo e ele conseguiu sair da multidão junto dos meninos,quando ele ia me abraçar,chega Zayn meu best me abraçando e girando no ar,foi até ele que me fez conhecer Liam,mas to vendo que nao vou conseguir ver meu namorado hj....Quando ele finalmente terminou de me girar fui aos braços de Liam,9 que me envolviam em um abraço apertado,nossa como senti falto disso,quando terminamos o abraço ele me olha e me beija,um beijo muito bom,cara que saudade do meu anjinho,um beijo que foi interrompido pelos meninos gritando:
Louis:Ta bom little carrot,fique aí com o Daddy e nos deixe aki,sem abraço...-disse fazendo uma carinha muito fofa
Harry:Nunca mais que vc come Twix comigo viu?!-fazendo uma cara debochada
Niall:Como é Harry?Vc da Twix para ela mas na da para mim?Isso é bulling sabia?So pq so irlândes...-interrompi ele falando:
-Cala boca meninos e venham me da um abraço....
Todos:C'mon mommy-acho tão fofo,eles me chama assim por causa do Daddy...
Abracei todos os meninos dai na hr do Harry como ele sabe que Liam é ciumento ele no abraço me deu um beijo no canto da boca,so n sabia que Liam iria ficar tão irritado,ele quase jogou Harry no chão com o empurrão,que deu nele,e saiu me puxando pelo pulso para dentro do meu carro.Quando entramos os dois dentro do carro fui falar com Liam:
-Liam vc quase matou o menino,oq te deu na cabeça?
Liam:O que me deu na cabeça Seunome?Ele te beijou na minha frente e vc ainda pergunta?Vai ficar defendendo ele agr é?-disse ja gritando
Eu:Liam pelo amor de Deus,aquilo nem um selinho foi,e pode ir parando com esses ciúmes bobos o Harry é seu amigo e eu tenho que ver vc todo dia com suas fãs e nuca cheguei ao ponto de quase machuca-las Liam...-disse levantando mais um pouco a voz
Liam:Aii...Me desculpe Seuapelido,vc sabe como eu sou ciumento...aí ver o Harry...vc sabe...Me desculpa mesmo...
Eu:Tudo bem Liam,mas tava tão animada para ver vc e os meninos,ai vc com umas dessas...aí seila Liam...
Chegamos em casa entramos e quando terminei de trancar a porta Liam me segura pela cintura me virando para ele e falando:-Então que tal matar a saudade de um modo diferente?!-disse me olhando com um olhar malicioso
Eu:Mdls Liam vc chegou agr kkkkk,vamos dormir um pouco e amanha talvez....
Liam:okays-com olhar desapontado-mas faz chocolate de panela para mim?!-me olhando com um sorrisinho fofo
Eu:Tá bom meu amorzinho,mas vai tomar um banho para relaxar que eu vou fazer...
Fui fazer chocolate coloquei um granulado por cima,para fica bonitinho,que é?Deixe eu ser perfecionista...Ficou assim:

(sei que deixei muita gente com vontade kkkk)
Quando voltei vi uma cena bem hot,Lee so de toalha com os cabelos molhados:

(gente imaginem ele de toalha e sem o boné e bom...em um quarto,foi a melhor foto que eu achei)
Cheguei perto dele e nos beijamos,começamos a assistir Toy Store a pedido de Lee (magina quem pediu foi o papai Noel,que veio para visitar a gente em agosto),ficamos assistindo,comendo o chocolate,e trocando caricias,mas nada além de beijos,fizemos até uma guerrinha com o chocolate,depois de um tempo dormimos de conchinha
Acordamos de 6:20 com os meninos pulando na nossa cama e cantando Poker Face da Lady Gaga,enquanto Woody jogava almofadas deles,dai eu pedi para eles saírem e eles foram para sala vê Tv e Lee me perguntou:
-Como faz isso?
Eu:Mommys's power ,baby é.é-rimos
Liam:Seunome vc num acha que ta na hr de termos um mini Liam e uma mini Seunome?
Eu:Liam temos 19 anos,nao sabemos nem cuidar de nos mesmos...
Liam:Ue,nos cuidamos de 5 patetões,todos os dias...
Eu:Nao sei Payne,mas acho que somos muito novos...Ja que nos acordaram vamos desser e comer alguma coisa antes que o Niall,coma tudo?...E Liam quero que vá pedir desculpa ao Harry por ontem
Liam:ok Mommy...-rimos e descemos
Niall:Gente vamos pro Nando's ?!?!
Zayn:Niall so faz 40min que vc n come!!!
Niall:Idai?!To com fome
Louis:Esfomeado espera a hr do almoço!!!
Niall:Olhai Mommy,querendo tirar minha refeição entre o café da manha e o almoço
Eu:Daí me paciência Niall,mas se ta com fome vamos ao Nando's
Liam:Vc ta deixando o menino mal-acostumado Seunome,assim ele vai vir aki todo dia
Niall:Cala boca Liam-disse se sentando no meu colo rsrs esses meninos são todos doidos
Me troquei e fiquei com essa roupa:

No Nando's
Chegamos no Nando's e fizemos nosso pedido,tudo foi tranquilo poucas fãs apareceram, até que eu vejo Austin meu ex-namorado ele e Liam se odiavam e viviam brigando,éh hj n é meu dia, ele tava vestido assim:
(ignorem a Bella Thorne) tava lindo,mas n posso pensar nisso,eu tenho o meu cara certo e ele é Liam,mas Liam nao confia nem um pouco nele quando esta perto de mim,vi Austin vindo até nossa mesa e começou a falar como eu tava bonita e essas coisas que deixavam o Liam pelo visto com muito ciúme,Liam se levantou para cima de Austin,mas os meninos o seguraram e mandaram Austin ir embora,olhei para Liam e fui beija-lo mas ele revirou a cara e disse:
-Vai beijar o gayzinho...
Eu:Affz,Liam vc tem que para com isso,vc quase machucou 2 pessoas so de ontem para hj,esse seu ciúme ja ta virando obsessivo,um pouco de ciúme tudo bem mas n confia em mim Liam,eu n quero um namorado assim...
Liam:Vc n quer namorar comigo então?
Eu:Errado Liam,eu so n quero namorar a pessoa que vc ta virando,nao é esse Liam que eu conheci e amo...-disse com umas lagrimas ja em meu olhos e indo correndo para casa,Liam tentou me alcançar,mas eu fui mais rápida e entrei no nosso apartamento e me tranquei no quarto.
Horas e horas se passavam e nada de Liam,por mais que esteira chateada com ele,eu o amo e me preocupo com ele...
Decidi ligar para Zayn ele deve saber onde Liam esta...
Ligação MODE ON
-Zayn?
-Oi Seuapelido
-Zaz eu to preocupada,vc sabe cade o Liam?
-Seunomenodiminutivo ele deve estar no parque Nomedeumparque,ele sempre vai para lá quando vcs brigam...
-Como nao pensei nisso...?Obg Zaza Xau
-Xau Seuapelido,se cuida
Ligação MODE OFF
Quando cheguei no parque,estacionei o carro e fui atras de Liam,mas preferia ter ficado em casa mesmo...Quando vi ele,tb vi a pior cena da minha vida:

(imaginem Liam e Danielle)
Eu:Lindo em Liam...?Depois eu que n merecia comfiança!!!Quer saber foi tudo um erro,foi grande erro,eu ter te dado um sim neste maldito parque,foi um erro eu ter te conhecido,foi um erro tudo que vivemos,e tb foi um erro ter saído do Brasil,quer saber é para lá que eu vou até nunca mais Liam,tenho NOJO de vc...-disse saindo,até que Liam me puxa pelo braço:
-Seunome me escuta foi ela que me beijou,eu te amo e vc sabe disso por favor,eu te amo muito e vc sabe disso,nao vá pf...-falava entre os soluços
Eu:Eu ñ acredito em vc Payne,e nao me toca,nunca mais olhe nos meus olhos
Sai correndo o deixando lá,nao acredito que aquele FDP fez isso comigo-pensava enquanto jogava minhas roupas de qualquer jeito em uma mala,até que a campainha toca:
-Vai embora Liam eu te odeio,sai daquiiiii
Zayn:Calma Seunomenodiminutivo nao é o Liam é o Zayn,abre a porta que eu preciso falar com vc...
Abri a porta para Zayn e ele entrou e me olhou serio e falou:
-O que ouve Seunome?Liam aparece chorando falando que uma vagabunda agarrou ele quando vc chegou e agr vc ta aki chorando com tudo com a cara toda inchada?!
Eu:Zayn o Liam me traiu-disse chorando ainda mais
Zayn:Seunome,Liam disse que ela o agarrou e o beijou...Pq vc n acredita nele!
Eu:Zayn ninguém beija sozinho,e até pq esse nao é o único motivo,ele n confia em mim,entre muitos outros motivos
Zayn:Mas ele te ama Seunome e ele so n quer te perder,da uma ultima chance ao Daddy?
Eu:Agr ja é tarde Zayn,ja me decide,eu vou voltar para o Brasil....
Zayn:O que?Seunome vc pirou?Vc n pode nos deixar sozinhos,a gente te ama muito...
Eu:Zayn meu topetudo,eu tb amo vcs,mas eu preciso esfriar minha cabeça...E quero te contar dois segredos que quero que n conte para ninguém mesmo,principalmente para Payne,ta me ouvindo?
Zayn:Seunome fala to ficando preocupado...
Eu:O primeiro é que é amanha que eu vou para o Brasil passar 6 meses-caiu uma lagrima do olho dele e depois ele me perguntou:
Zayn:Pq 6 meses?
Eu:Ai que vem o segundo segredo...sabe Zayn...eu soube uma sema antes de vcs voltarem e iria contar....hj,mas vc sabe...então lá vai...eu...eu to...gravida de Payne....
Zayn:Oq?Eu vou ser tio Malik?-falou gritando e sorrindo
Eu:Zayn cala a boca ninguém pode saber
Zayn:vc vai deixar a criança sem Liam?Seunome isso e errado...
Eu:Nao Zayn eu n quero ver meu filho crescer sem um pai,so voltarem daqui a 6 meses e contarei a Liam
Zayn:bom ja tarde Xau princesa e príncipezinho ou princesinha-disse alisando minha barriga-Boa viagem
Outro dia
2:40 am
Éh adeus Inglaterra ,adeus tão amada Londres...
Entrei no avião e chorei lembrando de Liam...
Vou ficar com minha mãe e meu pai no Brasil
5 meses depois
Wow,ja estou com um barrigao olha como ta grande minha Mellany:

Sim ela se chama Mellany minha Mel...
É daqui a um mês volto para Londres,como será que estão os meninos e Liam?...Ja deve ter me esquecido...So mantive contato com Zayn...
1 mês depois
Éh aki estou eu 6 meses depois com minha Mel e minha mãe voltando para Londres,Zayn vai traser os meninos para virem me buscar,é ali ta o aeroporto de Londres em menos de 10min,Irei rever Liam e contar tudo...
O avião pousou,é ta na hr,descemos do avião
Ali estão meu meninos,quando me viram com o barrigao se espantaram,mas Liam parecia que ia chorar,ele achava que a filha n era dele?
Todos me abraçaram e perguntaram da barriga,mas eu disse que isso resolveria depois,o problema era onde eu Mel e minha mãe iríamos ficar,se vc pensou em minha antiga casa com Liam,acertou...
Zayn levou minha mãe para conhecer Londres,ele sabia concretiza que eu queria falar com Liam sozinha...
Chamei Liam para conversar dai ele começou a puxar assunto sobre Brasil e tals ,mas eu fui logo para o assunto:
-Liam vc é o pai da Mellany
Liam:Mellany?
Eu:Nossa filha de 6 meses imbecil
Liam:Meu Deus nao acredito meu sonho ta virando realidade,vc aki com um barrigao ao meu lado...
Eu:Liam nos nao estamos juntos,so n quero min...-eu ia terminar de falar mas Liam me interrompe:
-NOSSA
Eu:ta bom continuando so nao queria que NOSSA filha n nascesse sem pai...
Liam:Seunome vc sabe que eu te amo,e ela que me agarrou,acredita em mim eu mudei e esses 6 meses foram os piores da minha vida pf Seu nome eu te amo...
Eu:Liam eu te amo muito,mas n sei se posso mesmo confiar em vc...desculpa
Liam:Tudo bem eu espero o tempo que for para te ter,pq eu te amo.
Eu:Obrigada Liam-dei um beijo em sua buchecha e fui para cozinha fazer chocolate
Voltei para a sala onde Liam estava e comemos chocolate vendo Toy Store éh tem coisas que nunca mudam,quando o filme acabou Liam olhou em meus olhos e nos beijamos,nao acredito que cedi,mas eu n vou mentir senti muita falta disso...
Quando terminamos ele beijou minha barriga,oq me fez rir
3 meses depois
To muito nervosa,amanha minha Mel nasce....
Eu e Liam?Nos ficamos varias fazes,mas num namoramos...
Eu comecei a sentir contrações e dores fortes,achei que fosse besteira,mas as dores foram aumentando e senti um liquido sair das minhas pernas,Mel vai nasce...Comecei a gritar:
-Liammmm,Liammmm a Mel vai nascer...
Liam:oq?Seunome vamos pra o hospital agr,vamos
Chegamos lá,me colocaram em uma maca,e me levaram a sala de cirurgia,Liam entrou comigo e ficou segurando minhas mãos...So me lembro disso...
Acordei em uma sala de hospital,quando veja Liam entrando com um pacotinho na mão deve ser nossa Mel,ele se aproximou e colocou ela no meu colo:

Liam:Ele é linda igual a vc...
Eu:Liam...-Liam me interrompe
Liam:Seunome eu preciso te falar uma coisa...
Ele começou a cantar More Than This
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this...
Quando terminou tinha um olhinho em minhas lagrimas...
Liam:Aceita se casar com esse idiota?
Eu:Liam eu te amo muito vc e a Mel são as pessoas mais importantes da minha vida...
Liam:I Can love you more than this...
6 anos depois:
Nossa 6 anos que meu sonho virou realidade Eu,Liam e nossas 4 crianças...Devem estar se perguntando 4?Pois é kkkk
Mellany esta com 6 anos Justin com 4 anos e os gemios Cher e Liam Jr com 7 meses
Olha como estão grandes meus pequenos:
Mellany

Justin

Cher e Liam Jr

E essa a minha história com as pessoas que mais amo
Fim!!!!
nossa chorei
ResponderExcluireu li ouvindo Ariana Grande - Almost is never enought ft. Nathan Sykes
faz um do nini dedicado pra mim
meu nome é Carol
lindo maravilho ameiii chorei aqui pq ta mt lindo mesmo
ResponderExcluirQue bosta
ResponderExcluir